MEGA SPRINTER 2024

O Colégio marcou presença novamente no Mega Sprinter, que se realizou no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, no dia 29 de fevereiro. Foi um encontro de grande entusiasmo e desportivismo, onde os nossos alunos deram o seu melhor nas provas de velocidade (40m), resistência (1000m) e salto em comprimento.

O destaque vai para o aluno João Morato, que conquistou o primeiro lugar na prova de velocidade, com um tempo abaixo dos 6 segundos nos 40 metros. Foi uma vitória merecida e aplaudida por todos os presentes, que reconheceram o seu talento e esforço.

Os restantes alunos também tiveram um bom desempenho, mostrando a sua garra e determinação. No total, participaram 20 alunos do nosso colégio, que representaram as cores da nossa instituição com orgulho e dignidade.