Pistas Essenciais de Cidadania Digital no E@D

A Direção-Geral da Educação, através do Centro de Sensibilização SeguraNet, lança dois novos cartazes de sensibilização, com indicações essenciais de práticas de Cidadania Digital, a ter em conta durante o ensino a distância, dirigidos a professores e alunos.

Estes recursos, intitulados Pistas Essenciais para Professores no E@D e Formas de ser Gentil Online, foram desenvolvidos para a formação MOOC “E@D na Escola”, tal como os anteriormente divulgados: Pistas Essenciais para Alunos no E@D e  Pistas Essenciais para Pais e Encarregados de Educação no E@D

Estes cartazes oferecem indicações que podem contribuir para o bem- estar das pessoas e ajudá-las a adotar uma atitude mais positiva, melhorando a sua relação com os outros.